Get me outta here!

quarta-feira, 24 de maio de 2017

BE LOPES - QUE PAÍS É ESSE?

QUE PAÍS É ESSE?
BE LOPES
Resultado de imagem para brasil caos 
Agora uma rima...
Enquanto isso aqui no Brasil...
- Eu estou muito preocupada com toda essa situação...
- Se roubo uma galinha!? Me mandam logo para a prisão!
Lula é inocente! (- Tadinho né?! - dizem todos os esquerdistas: - Não tem prova dele, não!). Os direitistas nervosos gritam: - Prende logo esse ladrão!
- DÁ PARA ACREDITAR EM TAMANHA GOZAÇÃO!?
A Dilma de guerrilheira... se tornou marionete! – Só era manipulada, fez nada não!, a coitada (nem é!?) e se sentiu injustiçada!
O Temer mais que esperto, passou logo o arrastão! Virou Presidente da nação! Que situação!!!
E o povo grita na rua: - Aécio é o maior bandidão!
De repente chega o Moro bradando:
- Tão tudo com o c...⃰ na mão. Vou levá-los à prisão!... Só que não deu certo, não!
- Esta história meus amigos, não terminou, não! Pois tem muita maracutaia escondida de montão! Bilhões e bilhões rolando soltos... e você defendendo “bundão”!
-Vê se toma vergonha na cara e não defenda ladrão.

Resultado de imagem para brasil envergonhado

2 comentários: