Get me outta here!

terça-feira, 26 de setembro de 2017

MISSE , JAMES - O TERCEIRO OUVIDO

"O TERCEIRO OUVIDO"

AUTOR: JAMES MISSE

Às vezes fico pensando,
Como seria bom se papai
Me ouvisse de verdade.
Que pudesse olhar para mim
Com atenção e sinceridade.
Às vezes faço perguntas, mas não
É bem aquilo que quero dizer.
Talvez fosse legal se papai
Tivesse um terceiro ouvido,
Para melhor me compreender.
Então, quando eu falar:
- Olha que machucadão!
Ele ouviria com o terceiro ouvido:
- O que mais quero é sua atenção.
- Olha o que eu fiz!
Ele ouviria com o terceiro ouvido:
- Se me elogiar com sinceridade,
Me sentirei feliz!
- Você me dá um presente diferente?
Ele ouviria com o terceiro ouvido:
- Papai, quero brincar com você
Uma hora por dia.
Isso me deixaria contente!
- Papai, você vai
sair de novo?
Ele ouviria com o
terceiro ouvido:
- Papai, quero ficar
com você!


0 comentários:

Postar um comentário