Get me outta here!

quarta-feira, 3 de maio de 2017

ANONIMO - FILHO VAGABUNDO

FILHO VAGABUNDO

anonimo


Resultado de imagem para VAGABUNDOO cara termina o segundo grau e não quer fazer faculdade. Então o pai liga para um amigo político.
- Rodriguez meu velho, lembra do meu filho? Pois é. Terminou o segundo grau e anda meio à toa. Será que você não consegue um emprego para o rapaz?
- Zé já tenho! Assessor na Comissão de Saúde, R$ 9mil por mês, para começar.
- Você  está louco? O guri mal saiu do colégio, não vai querer estudar nunca mais. Consiga algo menor.
- Zé, secretário de um deputado, salário modesto, R$ 5mil, quer?
- Não, Rodriguez! Algo com um salário baixo. Eu quero que o guri tenha vontade de estudar depois.
- Olha, Zé, posso conseguir um carguinho de ajudante de arquivo, alguma coisa de informática, mas aí é merreca, R$ 2.800 por mês.
- Rodriguez, isso não, por favor. Alguma coisa de R$ 500, R$ 600, para começar.

- Impossível, Zé! Assim, só vaga de professor ou médico. Mas aí precisa ter curso superior e prestar concurso.  É difícil!Resultado de imagem para VAGABUNDO

0 comentários:

Postar um comentário